segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Reflexão e Agradecimento é tema de último Grupo de Oração do ano


Grandes momentos e uma grande graça acompanharam o ultimo Grupo Emanuel do ano de 2011: Tendo iniciado às 19h de sábado (10) com o santo terço, e intercalando momentos de oração juntamente com animação, todos os presentes sentiram a grande ação que Deus quis realizar em nosso meio.
Mas ao final, Jesus eucarístico se fez presente, num momento de reflexão sobre a moção vivida pela Renovação Carismática Católica durante o ano de 2011 (“Por causa de tua palavra, lançaremos as redes...”, Lc  5,5), os presentes foram levados a pedir perdão ao Senhor por muitas vezes não terem seguido a vontade dele neste ano de 2011. Finalizando todo o clima de oração, um grande louvor em ação de graças ecoou pelo salão paroquial onde é realizado o grupo, agradecendo a Deus pelas maravilhas operadas durante todo o ano de 2011, e por tudo que está por vir em 2012.
Após o momento, foram dados os agradecimentos a todos pelo ano que se passou, e um vídeo foi apresentado com a retrospectiva dos anos de 2010 e 2011, mostrando por onde o Grupo Emanuel passou durante estes dois anos. Confira o vídeo apresentado abaixo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário