quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Louvor de Verão promete agitar final de semana


O próximo final de semana promete ser mais agitado na Arquidiocese de Florianópolis.  E porque não dizer no Estado de Santa Catarina? O XXI Louvor de Verão que acontece neste domingo (22) em Camboriú promete como em todo ano, trazer milhares de pessoas ao Ginásio Irineu Bornhausen.
O evento, que tem como objetivo louvar e bendizer ao nome do Senhor por tudo aquilo que Ele já realizou, e ainda realizará durante o ano de 2012 iniciará as 08h, e terá pregações ministradas por Prado Flores, fundador da Escola de Evangelização Santo André e pregadores locais. A Animação por sua vez, fica por conta do Ministério de Música Missionário Shalom, de Fortaleza/CE. O Evento será encerrado no final da tarde, com Santa Missa presidida pelo Arcebispo da Arquidiocese de Florianópolis, Dom Wilson Tadeu Jönck, SCJ.


Juventude sairá em Missão Pré-Louvor de Verão.


E não é por ser um evento “geral” que a juventude não se faz presente: O Ministério Jovem da Arquidiocese está organizando uma missão para Sábado (21), dia que antecede o evento, que promete movimentar mais ainda a cidade. Vários jovens estarão em formação pela manhã, para durante a tarde, sair levar o amor de Cristo para todos, e aproveitando a ocasião também para convidar as famílias para participar do evento durante todo o domingo.
A Missão iniciará as 08h de Sábado, no Salão Paroquial atrás da Igreja Divino Espírito Santo, em Camboriú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário