quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Acampamento de Carnaval Começa Amanhã!



E tá chegando o Acampamento de Carnaval aqui na Comarca de Itajaí! Depois de muito tempo de espera e a ansiedade tomando conta de toda a juventude, amanhã (17) começa o acampamento, com muita música, momentos de oração e muita alegria para todos os presentes.
Você que ainda não fez sua inscrição, elas estarão disponíveis no mesmo valor (R$25,00) a partir de amanhã no local do evento, sendo que a inscrição inclui espaço para Camping e as refeições principais (Almoço de sábado e domingo, e Janta de Sábado).
O Credenciamento será feito amanhã a partir das 18 horas, no local do evento. Durante a noite de sexta, além de outras atividades, o Show da Banda Single Core promete agitar toda a juventude.
Lembrando que durante o domingo (19) o evento é aberto e todas as familias são convidadas a participar desta graça de Deus para nossa comarca.
Você que não poderá vir ao acampamento, poderá acompanhar tudo aqui pelo blog da Comarca de Itajaí, aonde será feita toda a cobertura e transmissão do evento ao vivo!


Lembrando que devido ao Acampamento de Carnaval, não estará acontecendo Grupo Emanuel neste sábado, dia 18 de Fevereiro.

Fonte: RCC - Comarca de Itajaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário